Skip to main content
servico2

Consumo e Consumidor

Aconselhamos e patrocinamos clientes em matérias de consumo nas quais cada vez mais existe conflitualidade como é o caso dos serviços de telecomunicações e problemas com garantias de produtos.

- Apresentação de reclamações;
- Assessoria na elaboração e interpretação de contratos;
- Proteção de dados e políticas de privacidade;
- Arbitragem no âmbito do Centro de Arbitragem de Conflitos do Consumo;
- Apresentação de petições nos Julgados de Paz;
- Contencioso judicial (prazos de garantia de produtos, defeitos de produtos, cláusulas contratuais gerais, crédito ao consumo, diferendos com operadoras de telecomunicações ou outros grandes prestadores de serviços, etc.).

 

About

We are professional and reliable provider since we offer customers the most powerful and beautiful themes. Besides, we always catch the latest technology and adapt to follow world’s new trends to deliver the best themes to the market.

Featured Posts

Contact info

R. Dr. Francisco dos Prazeres N.º 1, 1º Andar
6300-690 Guarda

Telefone: +351 271 227 123 (custo da chamada para a rede fixa nacional)
Fax: +351 271 140892 (custo da chamada para a rede fixa nacional)

Email: geral@mpcg.pt